Prefeitura de Arujá
Univesp divulga provas e gabaritos
22-01-2018
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) liberou nesta segunda-feira (22/01), os cadernos de provas e os gabaritos preliminares referentes ao Vestibular 2018, aplicado domingo (21). Em Arujá, 771 pessoas se inscreveram para o polo local.

Caso o vestibulando tenha alguma discordância sobre o resultado, poderá recorrer até as 23h59 desta terça-feira (23). Os candidatos deverão acessar as informações no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, na página específica do Processo Seletivo, e seguir as instruções.

Em Arujá, as inscrições são para Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Matemática, sendo oferecidas 50 vagas para cada curso.

O local indicado para receber o polo é a Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, que fica na Rua Mamede Barbosa, 105, Centro Residencial.

Provas

As provas foram compostas por questões objetivas de português, literatura, física, química, biologia, história, geografia, matemática e língua estrangeira (inglês ou espanhol), além da redação.
Resultado

Para fins de classificação, serão consideradas as notas finais dos candidatos, em ordem decrescente, de acordo com a opção de polo e curso. A classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 no dia 14/02, após as 14 horas. A 1ª lista de convocados para matrícula será divulgada na mesma data.
__
Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também