Prefeitura de Arujá
Promesp inscreve para 14 modalidades
23-01-2018
Com o objetivo de promover integração social e fomentar a prática esportiva no município, a Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá está com inscrições abertas para 12 modalidades que vão de futsal a boxe. As aulas são oferecidas gratuitamente por meio do Programa Municipal de Esportes (Promesp) e voltam do recesso de fim de ano em 14 de fevereiro.

Sem limite, as inscrições podem ser feitas para turmas de voleibol, basquete, ginástica rítmica, judô, taekwondo, karatê, skate, boxe, tai chi chuan, ginástica localizada e yoga. As turmas de pilates, hidroginástica e pilates têm limitação de vagas.

Os documentos necessários para a matrícula são o comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

As inscrições estão sendo realizadas nos Ginásios Habbib Tannuri (Rua Maranhão, n°385, Centro), Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n°, Parque Rodrigo Barreto) e Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, n° 100, Jardim Rincão) e na Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 57, Mirante).

Outras informações sobre as modalidades e as matrículas podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.
Veja também