Prefeitura de Arujá
Promesp retoma atividades esportivas
14-02-2018
Mais de quatro mil alunos retomaram as atividades do Programa Municipal de Esportes (Promesp) nesta quarta-feira (14/02). São 14 modalidades, ao todo, espalhadas pelos núcleos Habib Tannuri, Mario Covas, Antônio Carlos Mendonça e Praça da Juventude. Interessados em participar ainda podem inscrever-se.

“Ficamos felizes em todo retorno de aulas porque os ginásios voltam a ficar cheios de atividades, de crianças e adolescentes praticando esporte, cuidando da saúde e consequentemente longe das ruas”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

De forma totalmente gratuita, o Promesp oferece aulas de voleibol, basquete, ginástica rítmica, judô, taekwondo, karatê, skate, boxe, tai chi chuan, ginástica localizada, yoga, futsal, pilates e hidroginástica.

“É um programa criado em 2009 para incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento humano de nossas crianças. Temos muitos motivos para acreditar que vão se tornar adultos saudáveis”, diz o adjunto da Pasta, Fábio André de Souza.

As inscrições dependem da apresentação de comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

O Ginásio Habbib Tannuri fica Rua Maranhão, n°385, Centro. O Mario Covas está localizado na Avenida Armando Colangelo, s/n°, no Parque Rodrigo Barreto, e o Antônio Carlos Mendonça fica no Jardim Rincão, na Rua Caracas, n° 100, enquanto a Praça da Juventude do Mirante fica na Estrada do Kondo, 57, Mirante.

Outras informações sobre as modalidades e as matrículas podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.

__
Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também