Prefeitura de Arujá
Univesp: 2ª chamada será divulgada
20-02-2018
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulga nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, a lista de alunos selecionados para as matrículas em 2ª chamada. Os candidatos, aprovados por meio do processo seletivo 2018, podem consultar a relação no site www.vunesp.com.br/uvsp1703.

As matrículas dos primeiros colocados foram realizadas entre os dias 15 e 19 desse mês. Dos 200 convocados para o polo de Arujá, 179 pessoas efetivaram o ingresso na instituição, restando 21 vagas que deverão ser preenchidas nesta etapa ou na 3ª chamada, se for o caso.

Em breve, a Univesp vai divulgar as datas e o local para que os alunos entreguem a documentação necessária para a confirmação da matrícula.

Em Arujá, serão oferecidos quatro cursos, com 50 vagas cada: Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

O polo vai funcionar na Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, que fica na Rua Mamede Barbosa, 105-A, Centro Residencial, que está sendo adequada para receber os alunos. O período letivo terá início no dia 26 de fevereiro

Aula inaugural

A aula inaugural do polo de Arujá está programada para acontecer na sede do Lions Clube, que fica à Rua São Paulo, 110, no Centro, no próximo dia 26 de fevereiro (segunda-feira), às 19 horas, e contará com a presença dos alunos, da coordenadora do polo, Professora Carla Folch, e de autoridades locais.
Veja também