Prefeitura de Arujá
Univesp convoca para matrículas em 2ª chamada
21-02-2018

As matrículas dos convocados na segunda chamada do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para os cursos do polo de Arujá deverão ser feitas na Escola Municipal Professor Eufly Gomes, que fica à Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial.


Os candidatos aprovados devem comparecer à unidade, na quinta-feira (22), na sexta-feira (23) ou segunda-feira (26) para efetivar o ingresso na instituição. O atendimento será das 12h às 18 horas, com exceção da segunda (26), quando será das 9h às 12 horas. Em caso de dúvidas, ligar para 4652-9250.


No manual do candidato estão todos os detalhes referentes à documentação exigida. Se as vagas não forem completamente preenchidas, será divulgada uma 3ª chamada.

Univesp


A Univesp é pública e gratuita, e a partir deste ano conta com unidade em Arujá, fruto de parceria entre o governo estadual e a Prefeitura. Com aulas pela internet e atividades presenciais, a Univesp foi criada em 2012 pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Educação.


A universidade desenvolve cursos em plataforma online em que são ministradas videoaulas, disponibilizado material didático e bibliografias das disciplinas, e feito acompanhamento dos tutores.

Polo


O polo de Arujá vai funcionar na Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, que fica na rua Mamede Barbosa, 105-A, Centro Residencial. O período letivo terá início no dia 26 de fevereiro.


A aula inaugural será na sede do Lions Clube, que fica à Rua São Paulo, 110, no Centro, na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, às 19 horas.


Os estudantes poderão acessar o ambiente virtual de aprendizagem (Portal do Aluno) a partir do dia 23 de fevereiro, mediante login fornecido no ato da matrícula.

Veja também