Prefeitura de Arujá
Escola Marisa Pendeza será restaurada
26-02-2018
A Secretaria de Educação de Arujá iniciou nesta semana a reforma da Escola Municipal Marisa Aparecida Pendeza, que fica no Jardim Fazenda Rincão.

A medida vem em atendimento a reivindicações da comunidade, já que o prédio, inaugurado em 2002, ainda não tinha passado por nenhum tipo de manutenção. Nesta etapa, a unidade terá o forro e o telhado reformados.

Em contrapartida, a administração municipal está finalizando o processo licitatório que vai permitir a execução de reparos em todas as unidades municipais. O procedimento foi iniciado em meados do ano passado, mas ainda não concretizado devido a recursos impetrados por licitantes.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira, visitou a escola na manhã desta segunda-feira, dia 26, onde, acompanhado da diretora Juliana dos Santos Barbosa e do zelador Reinaldo Fernandes de Souza, vistoriou os trabalhos.

“Nossa meta é reformar não só esta, mas todas as unidades. Infelizmente estamos correndo contra o tempo, uma vez que alguns recursos atrasaram o processo licitatório. Mas esta reforma será importante e o pontapé inicial para que comecemos uma nova fase na educação, com prédios mais salubres e adequados ao processo de ensino e de aprendizagem”, afirmou.

A Escola Marisa Pendeza atende mais de 260 alunos do Jardim ao 5º Ano, nos períodos da manhã e da tarde, e fica na Rua Fenacita, 460 – Jardim Fazenda Rincão.

Nebulização
A Secretaria de Educação informou que não haverá aula na EM Marisa Pendeza nesta terça-feira, dia 27, devido a uma nebulização e dedetização que será realizada pela Secretaria de Saúde, com vistas à prevenção de doenças e a eliminação de insetos.
__
Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também