Prefeitura de Arujá
Programa Guri tem vagas
20-03-2018
O Programa Guri está com vagas abertas em Arujá. As matrículas são feitas em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Assistência Social, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

As vagas de violino e viola erudita são para alunos de 10 a 18 anos e para o período da manhã, enquanto as de iniciação à musicalização estão disponíveis nos módulos I e II, de manhã e à tarde.

É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e uma foto 3x4 para a matrícula, que deve ser assinada pelo pai ou responsável, em caso de menores de 18 anos.

Guri

O Programa Guri tem como missão a educação musical e a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes na Grande São Paulo. Foi lançado em 2008, a partir de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e é gerido pela Organização Social de Cultura Santa Marcelina.

Por meio da educação musical de qualidade, apoiada por um serviço de atendimento social, oferece a estudantes de 6 a 18 anos uma oportunidade real de crescimento cultural e inclusão social, apostando na capacidade do ser humano.

Responsabilidade social, utilização da cultura como elo e ferramenta para o desenvolvimento de valores humanos e a promoção da inclusão social e excelência artística são algumas das principais características do programa.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4692 5781.
Veja também