Prefeitura de Arujá
Espaço esportivo é vandalizado
18-04-2018
Vândalos invadiram e danificaram portas, disjuntores e banheiros do Espaço Esportivo Paschoal Dourado, no Centro Residencial, apenas dez dias depois da entrega à população pela Prefeitura de Arujá. Os danos foram constatados na manhã desta terça-feira (17/04).

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está levantando os prejuízos para proceder a manutenção da porta danificada e o conserto dos fios e disjuntores arrancados.

“Nós ficamos extremamente indignados e desapontados com este tipo de situação. Entregamos este espaço, uma quadra com medidas oficiais, totalmente coberta, com banheiro e acessibilidade, no último dia 8. Estamos formando turmas de futsal, vôlei e ginástica para terem aulas na quadra, mas agora teremos de rever o planejamento porque primeiro será necessário arrumar o que foi danificado”, afirma o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Além de turmas do Programa Municipal de Esportes, o espaço também poderá ser utilizado pela população em geral por meio de agendamento.
Veja também