Prefeitura de Arujá
Secretário encontra diretor da Elektro
18-04-2018
Com o objetivo de resolver definitivamente a questão da iluminação pública de Arujá, o secretário Municipal de Serviços e Governo, Leandro Larini, reuniu-se nesta quarta-feira (18/04) com o gerente geral da Elektro, Milton Pontes.

Segundo Pontes, a proposta da Prefeitura, de assumir o parque luminotécnino municipal desde que, em contrapartida, a concessionária ilumine as principais avenidas da cidade com sistema LED eficiente, será discutida nesta quinta (19), em encontro da diretoria da empresa.

A solução para a iluminação na cidade vem sendo amplamente debatida entre os gestores municipais e vereadores da cidade, em virtude das constantes reclamações feitas pelos moradores.

“Tivemos uma reunião proveitosa aqui em Atibaia. Estamos trabalhando em duas frentes: a troca da iluminação das principais avenidas da cidade e a manutenção efetiva, diária e eficiente dos pontos de iluminação pública”, disse o secretário, que esteve acompanhado do adjunto Paulo Cesar Gregório.

“Estamos na fase final de aprovação do projeto para Arujá. Nesta quinta, defenderei e tentarei aprová-lo, levando um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão em modernização do parque luminotécnico da cidade”, explicou Pontes.

Enquanto o impasse sobre a proposta da administração não é solucionado, a Elektro se comprometeu a resolver todos os pontos apagados da cidade. Para isso, conforme combinado na reunião, a concessionária receberá um relatório semanal dos problemas, com prazo de uma semana para resolvê-los.

Atualmente, uma liminar da Justiça mantém a responsabilidade pela iluminação com a empresa.

Reclamações
O arujaense que precisa reclamar do serviço pode procurar diretamente a Elektro, pelo telefone 0800 701 0102, ou a Secretaria de Serviços, pelo 4651-4278.
 
Veja também