Prefeitura de Arujá
Começa a Campanha do Agasalho 2018
25-04-2018
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá iniciou a Campanha do Agasalho 2018.  Até o final de junho, os moradores da cidade podem doar peças de roupa e cobertores em bom estado de conservação para serem distribuídos a famílias de 14 bairros que são cadastradas e atendidas pela entidade.

Ao todo, serão cerca de 40 postos de coletas. Até o momento, as doações podem ser feitas em 12 deles: Paço Municipal, Escola Athenas, sede da Polícia Militar, Hospital Ipiranga, Nippon Country Club, Colégios Alpha e Colégio Jean Piaget, Supermercados Sonda e Taka e nas Herbalifes Cida, Luciana e Tiemi.

 “Nós contamos com a colaboração das pessoas porque o inverno tende a ser rigoroso e essa ajuda pode fazer a diferença para muitas famílias”, afirma a presidente do Fundo Social arujaense, Silmara Andalaft Fialho.

A entidade fica na Avenida Amazonas, nº 743, em frente à Igreja Assembleia, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e outras informações podem ser obtidas no telefone 4651 4097.
Veja também