Prefeitura de Arujá
Taça da Cidade terá final no sábado
03-05-2018
Depois do Talentos levantar o troféu de campeão da 1ª Divisão da Taça da Cidade ao vencer o Inter nos pênaltis, chegou a vez de Eh Pouco Pah Nois e Olimpo decidirem quem ficará com o título na Segundona. O confronto acontece neste sábado (05/05), às 16 horas, no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, com entrada gratuita.

Sem vantagens para qualquer um dos lados após o empate por 3 a 3, ficará com o troféu a equipe que conquistar vitória simples. Novo empate levará a final para os pênaltis.

1ª Divisão

Após dois confrontos equilibrados, com placar de 3 a 3 no primeiro jogo e 6 a 6 no segundo, o campeão mais uma vez foi conhecido nos pênaltis.

Com um futsal veloz e jogadores decisivos, o Inter promoveu um jogo emocionante diante de uma equipe mais experiente como o Talentos. Experiência esta que foi decisiva para buscar o empate nos segundos finais, levando a decisão para as penalidades.

“Agradecemos todas as equipes e admiradores que acompanharam mais uma competição de alto nível e, em especial, a Secretaria Municipal de Esportes (e Lazer) pela confiança e apoio fundamental ao desenvolvimento da modalidade em nossa cidade”, afirmou o presidente da Liga, Rodrigo Borges.

A pasta comandada pelo secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão, é apoiadora da competição. “O futsal de Arujá tem muita qualidade. A nós, do poder público, cabe valorizar as iniciativas boas”, afirmou o secretário.

Feminino

O último fim de semana também foi marcado pela segunda rodada da taça feminina de futsal. Os resultados ficaram em Itaquaquistão B 3 x 4 Bahia, TPM 0 x 11 Confiança, Aspomil 0 x 7 Ascas, 2 Tapa 3 x 4 Itaquaquistão A, Fortaleza 4 x 1 Predadoras e Saia Curta 7 x 0 Inter.

Ginásio

Palco de todas as partidas realizadas no fim de semana, o Ginásio Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão.
Veja também