Prefeitura de Arujá
Operação Bairro Limpo chega ao Copaco nesta quarta-feira
09-05-2018
Os moradores do Copaco poderão descartar plásticos, vidros e outros objetos que possam tornar-se focos do mosquito da dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus, nesta quarta-feira (09/05), durante a operação Bairro Limpo, da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa ocorre a partir das 8 horas.

A orientação dos agentes do Departamento de Controle de Vetores da Vigilância em Saúde é que os materiais inservíveis sejam colocados sobre as calçadas momentos antes da passagem do caminhão de coleta. Um carro de som também é utilizado durante a atividade.

Depois do Copaco, o Bairro Limpo passará por Jacarandás, Vertentes, Parque São Jorge e Jardim Via Dutra, no dia 16; Jardim Rincão, Jardim Ângelo e Jardim Albino Neves, no dia 23; e no Jardim Real e na Chácara São José, no dia 30.

Denúncias

Denúncias de possíveis focos do mosquito transmissor de febre amarela, chikungunya, zika vírus e dengue podem ser feitas ao Disque-Dengue, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone 0800 778 8882. O serviço é exclusivo para moradores de Arujá.
Veja também