Prefeitura de Arujá
Encontro de Leitores acontece nesta sexta na Biblioteca
10-05-2018
Apreciadores da literatura poderão comparecer nesta sexta-feira, 11 de maio, na Biblioteca Alda Martins Soncini para participar do Encontro de Leitores. O evento, que tem início às 18 horas, irá debater as obras Laços de Família, de Clarice Lispector, e O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury.

Laços de família é uma coletânea de contos da autora, o livro fala de histórias que se interligam por meio de uma temática comum a quase todos: o desentendimento familiar. As personagens criadas por Clarice são pessoas massacradas pela banalidade comum à existência, mas que buscam a libertação.

Já O Vendedor de Sonhos narra a história de um personagem desconhecido e maltrapilho que tenta mostrar às pessoas uma sociedade corrompida e decadente que robotiza e escraviza o homem de uma tal forma que a maioria nem se dá conta de que não aproveita o dom da vida.

Mesmo quem não leu as obras pode conferir o evento, que é aberto ao público em geral.

Serviço

A Biblioteca é uma unidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e fica na Rua São Paulo, n° 110, no Jardim Planalto, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Veja também