Prefeitura de Arujá
Futebol: Projeto inscreve crianças para escolinha
11-05-2018
    O Projeto Tigrinho está inscrevendo crianças de Arujá para a escolinha de futebol do Complexo Esportivo Calango, no Jardim Emília. A iniciativa de incentivo ao esporte e à cidadania é realizada por meio de convênio da Prefeitura com o São Bernardo Futebol Clube.

    Acompanhado pelo secretário adjunto de Governo, Divinei Silva, o prefeito José Luiz Monteiro fez uma visita ao espaço esportivo para conhecer os materiais de treino e jogo que serão utilizados pelos alunos.  O convênio foi uma proposta feita pelo deputado estadual Luiz Fernando Teixeira e aceita pelo prefeito José Luiz Monteiro, em reunião realizada na Prefeitura, em outubro de 2017, com a presença dos secretários de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e Governo e Serviços, Leandro Larini.

    “Sou defensor de parcerias e apaixonado por futebol. Tenho certeza que esse projeto fará uma grande diferença na formação das crianças que nele forem inseridas”, afirmou o prefeito.

    Silva explicou que o lançamento oficial do projeto ocorrerá nas próximas semanas. “A primeira etapa foi a assinatura do convênio e a aquisição dos materiais. Agora estamos fazendo as inscrições para começarmos as aulas na sequência. Acreditamos que o projeto dará muito certo na cidade”, disse.

    Inscrições   

    Podem ser inscritos no projeto meninos e meninas de 7 a 16 anos. O atendimento acontece no Complexo Esportivo Calango, de segunda a sexta-feira-feira, das 8 às 10 e das 13 às 15 horas. A unidade fica na Avenida Dutra, 626, Jardim Emília.

    Outras informações podem ser obtidas com o instrutor Joselito da Silva, o professor Zito.
    
 
Veja também