Prefeitura de Arujá
Caravana Sebrae Móvel atende empresários
16-05-2018
A Caravana Sebrae Móvel esteve nesta quarta-feira (16/05) na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), em Arujá, com intuito de prestar consultoria gratuita aos empresários e pessoas físicas da cidade.

Durante todo o dia, dois consultores estiveram à disposição dos arujaenses para esclarecer dúvidas sobre abertura de empresa, formalização, finanças, entre outras, voltadas às atividades das micros e pequenas empresas.

A ação, realizada por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a agência do Sebrae-SP de Guarulhos, tem objetivo de atender  interessados em iniciar uma nova atividade econômica ou regularizar empresas ativas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio Kaikan, que visitou o local da Caravana, enfatizou a importância desta parceria.

“Devido à crise e aos grandes índices de desemprego, a demanda de pessoas físicas interessadas em realizar atividades econômicas por conta própria aumentou bastante, ou mesmo a intenção de regularizar as pequenas empresas que já existem. É muito importante trazer estas pessoas para a formalidade e regularidade, além de oferecer dicas de como melhorar seus negócios”, concluiu.

Outras informações sobre as iniciativas voltadas aos empresários de Arujá podem ser obtidas no telefone 4655 3883.
Veja também