Prefeitura de Arujá
Aniversário: Artistas locais estão selecionados
21-05-2018
A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá divulgou nesta segunda-feira (21/05) o resultado da seleção dos artistas locais inscritos para se apresentar na festa do aniversário da cidade, que acontece no próximo mês. O festival de seleção aconteceu no sábado, 19 de maio, no Clube União.

Das 29 atrações inscritas, 25 apresentaram-se diante de corpo de jurados que selecionou nove artistas: Bia Matos, Banda Recover, Delta Fratis, Lion Bless, Capitão Taverna, Ateliê Banda Show, Gilson Costa, Contos e Causos e Willian Borges. Quatro atrações não compareceram ao local das audições.

O evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo com a participação do Conselho Municipal de Política Cultura e apoio da Guarda Civil Municipal, teve início às 13 horas. Cada atração teve um tempo de 20 minutos para expor sua música.

Segundo os jurados, o festival foi marcado pela diversidade de ritmos e performances.

“Este ano tivemos ótimos trabalhos apresentados, todos buscaram a perfeição, foram muito profissionais. Percebo que a cada ano a qualidade dos artistas só melhora, e isto mostra o quanto a produção cultural na cidade está intensa. Houve muita diversidade, forró, hip hop, moda de viola, entre outros. Isto dificultou a seleção, pois são gêneros musicais com particularidades diferentes. No geral estão todos de parabéns”, concluiu o maestro Henri Roberto Leite, jurado na audição.

Os nove selecionados devem comparecer à Praça da Juventude na próxima quarta-feira, 23 de maio, às 10 horas, para reunião de alinhamento com os organizadores da festa.

Nesta edição da festividade, o destaque vai para o fato de que, de forma inédita, os três primeiros colocados na audição irão se apresentar no palco principal do Centro Residencial.​
Veja também