Prefeitura de Arujá
Encontro das Nações começa dia 30
24-05-2018
Em homenagem aos 59 anos de Arujá, a Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) irá receber o tradicional Encontro das Nações. A abertura oficial do evento será no dia 30 de maio, às 19 horas, e será marcada pelo hasteamento das bandeiras e a chegada do fogo simbólico.

A programação, realizada pela Prefeitura, é totalmente gratuita, e será realizada nos dois lados das Praças do Primeiro Centenário e Coreto.         Como em anos anteriores, farão parte da festa as famosas barracas de comidas típicas de França, China, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai, além de programação artística.

No dia 31, os Campeões do Ringue deverão se apresentar às 20 horas. A atração promete animar a população com os movimentos plásticos que simulam uma luta de vale tudo. Já no dia 3 de junho, a partir das 18 horas, o Coreto contará com aulas de ritmos diversos promovidas pela Academia Atitude.

Aniversário

Em 8 de junho, dia do aniversário da Cidade, as festividades no Coreto iniciam às 8 da manhã, com o hasteamento das bandeiras. À noite, haverá a apresentação do Coral do Centro de Convivência do Idoso e do Coral BSGI, às 20 horas. No dia seguinte, 9 de junho, a Bateria da Atlética de Mogi deverá se apresentar às 20 horas. Este ano, a edição da festa vai até o dia 10 de junho.
Veja também