Prefeitura de Arujá
Greve suspende festividades de aniversário
28-05-2018
A Prefeitura de Arujá anunciou nesta segunda-feira a suspensão da programação do aniversário de Arujá, que teria início na próxima quarta-feira (30/05), em função das dificuldades ocasionadas pela greve dos caminhoneiros e que afeta o abastecimento no Brasil.

Diante da situação, as atividades tanto na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) quanto no Centro Residencial estão suspensas até que haja alguma previsão de normalização dos serviços.

Além de permitir que neste momento a gestão priorize a manutenção dos serviços de Saúde, a suspensão das festividades ocorre em função de dificuldades relacionadas a questões de logística, infraestrutura e segurança.

“Avaliamos a situação no geral e acreditamos que essa é a melhor decisão no momento. Na próxima semana faremos uma nova avaliação para verificar as possibilidades. Por enquanto, a festa está suspensa”, explica Joncy Silva, diretor geral e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Todas as informações a respeito do impacto da greve nos serviços municipais podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura www.aruja.sp.gov.br e na página da administração no Facebook.
Veja também