Prefeitura de Arujá
Postos já podem comercializar combustível
29-05-2018
Os postos de combustível de Arujá estão com a comercialização liberada para a população em geral. Nesta terça-feira (29/05), caminhões trazendo aproximadamente 200 mil litros de combustível começaram a ser escoltados pela Polícia Militar até a cidade. Com isso, a situação no município tende a ser normalizada em breve.

A solução, por parte de Prefeitura, Câmara de vereadores e Polícia Militar foi definida em reunião ocorrida no Paço Municipal. Desta forma, quatro postos da cidade já iniciaram o reabastecimento para os proprietários de veículo da cidade.

Eles ficam nas Avenidas João Manoel, Amazonas, Expedicionários, na região central, e na Estrada de Santa Isabel, na Vila Pedroso, na altura do número 747.

A comercialização foi liberada após o reabastecimento das viaturas da Polícia Militar. Os veículos da frota da Prefeitura não necessitam de mais combustível até o momento, motivo pelo qual não houve requisição do insumo juntos aos postos particulares.

Participaram da reunião no Paço Municipal o prefeito José Luiz Monteiro, o diretor-geral da Prefeitura, Joncy Silva, o secretário de Segurança Pública, Carlos Roberto Vissechi, o adjunto da Pasta, Evilázio Ferreira, o secretário de Governo, Leandro Larini, o secretário de Planejamento, Juvenal Penteado, o capitão Rodrigo Fernandes, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Arujá, o tenente coronel Raimundo Waga, além dos vereadores Luiz Fernando Alves de Almeida, Marcelo José de Oliveira e Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria.​
Veja também