Prefeitura de Arujá
Capivaras/Promesp premiou skatistas
04-06-2018
O campeonato Capivaras/Promesp, que aconteceu neste domingo (03/06), reuniu dezenas de skatistas, entre competidores e amadores, na pista de skate do Arujamérica. Os esportistas apresentaram-se para um corpo de jurados e, durante três minutos, cada competidor pode exibir manobras de diferentes graus de dificuldade.

Mesmo com o mau tempo, um público de cerca de 200 pessoas acompanhou o evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

Entre os premiados estão Igor Silva, do Itaim Paulista, em 1º lugar; Isabele Ávila, de Arujá, em 2º; e Giusepe Pepe, também da cidade, em 3º lugar. O prêmio foi composto por medalha e um skate novo aos três primeiros colocados.

Vencedor

Igor Silva, grande campeão deste domingo, tem 13 anos de idade, é skatista desde o 6 anos, morador do Itaim Paulista, e atualmente recebe patrocínio do projeto Skate com Propósito. “Estou muito feliz com esta vitória. Comecei na modalidade com 6 anos quando meu irmão mais velho, que era skatista, me deu um skate. Ele parou e eu continuei”.
   
Ausência

O skatista Sandro Dias, o Mineirinho, presença aguardada no evento, não compareceu devido ao mau tempo.

Veja também