Prefeitura de Arujá
Aniversário: Ato cívico será sexta-feira
05-06-2018
Em celebração ao aniversário dos 166 anos de fundação e 59 de emancipação político-administrativa de Arujá, o hasteamento das bandeiras e o ato cívico serão realizados nesta sexta-feira (08/06), na Praça Bendito Ferreira Franco (Coreto), às 8 horas.

O evento realizado tradicionalmente no dia de aniversário da cidade terá a participação do prefeito José Luiz Monteiro, de secretários municipais, vereadores, demais autoridades e a presença da Banda Marcial de Arujá, da Guarda Mirim e dos grupos Escoteiros e Desbravadores.

A atividade marca a abertura oficial da festividade e do Encontro das Nações, com as barracas de comidas típicas instaladas na Praça do Coreto. O trenzinho da alegria sairá da Rua Monteiro Lobato para passeios a partir das 14 horas.

Ainda na sexta-feira, a programação noturna da Praça terá o coral dos Centros de Convivência do Idoso e da Criança e do Adolescente às 19 horas e os Campeões do Ringue, a partir das 20 horas.

Fim de semana

O sábado (09/06) contará com a Culture Band, grupo de alunos da Banda Municipal, às 20 horas, e Ana Lúcia, 21 horas. No domingo, haverá aula de dança com a Academia Atitude, às 18 horas. A Academia DRD e o Centro de Convivência do Idoso farão uma aula de zumba, a partir das 19 horas. Depois, a Culture Band fará nova apresentação no local.

No segundo fim de semana de festa, haverá apresentações do Coral BSGI (19h30), na sexta (15/06) e da cantora Ana Lúcia (21h), no sábado (16/06), além de demais atrações artísticas no domingo, a partir das 19 horas. A Culture Band também voltará ao palco da Praça nos dias 15 e 16.
Veja também