Prefeitura de Arujá
Poupatempo Móvel atenderá em Arujá
06-06-2018
A população de Arujá que precisa de atendimento do Poupatempo poderá recorrer à unidade móvel do serviço, que ficará instalada na Avenida Amazonas (altura do nº 136) entre os dias 12 e 16 de junho, com expediente das 8h45 às 16h15, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na carreta serão realizados a emissão da carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais e serviços públicos pela internet, como boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito, aos pontos do programa Nota Fiscal Paulista, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículo, segunda via de conta, entre outros.

O Poupatempo Móvel possui a mesma infraestrutura dos postos fixos e tem 20 pontos para atendimento simultâneo, além de uma sala de espera para mais 30 pessoas. As taxas cobradas por alguns serviços podem ser pagas com cartão de débito nas mesas de atendimento.

“O Poupatempo Móvel, além da qualidade no atendimento, vai agregar ganho de tempo e comodidade para os arujaenses, em relação a não necessidade de deslocamento a outro município”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

Em caso de grande procura serão distribuídas senhas para os serviços fornecidos.
Veja também