Prefeitura de Arujá
Artistas locais elogiam estrutura da festa
18-06-2018
 Depois de passarem por cadastramento e um festival eliminatório, os artistas e grupos locais Ateliê Banda Show, Bia Matos, Willian Borges, Recover, Lion Bless, Contos e Causos, Gilson Costa e Odilon, Delta Fratis e Capitão Taverna subiram ao palco do Centro Residencial e agradaram o público presente e a organização do evento.

A presença de talentos da cidade e da região é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais. É também uma forma de dar a oportunidade para estes artistas apresentarem-se com estrutura de palco, som e luz profissionais.

Foi destes grupos a responsabilidade de agitar o público antes dos shows de Paula Fernandes, Jeito Moleque, Maneva, João Bosco e Vinícius, Sambô e Maria Cecília e Rodolfo.

Alberto Barroso, da banda Recover, agradeceu à oportunidade e elogiou a estrutura da festa.

“Nós ficamos muito contentes por ficarmos em segundo lugar no festival e podermos, como consequência, abrir o show do Maneva. O projeto começou há pouco tempo e já está nos rendendo frutos incríveis. Por meio desse show portas começaram a ser abertas para nós e tudo o que tenho a dizer é gratidão. A Secretaria de Cultura está de parabéns pela organização e o seu comprometimento aliado à gestão do Dr. Zé Luiz Monteiro (prefeito). Foi realmente uma honra e esperamos voltar no próximo ano com muitas novidades”.

Quem também aprovou a participação na festa foi o vocalista e guitarrista do Capitão Taverna, Billy Nilson, que tocou no encerramento das festividades. “Todos enxergam uma oportunidade em um show como este. Toda a organização foi boa e, de fato, pudemos sentir a qualidade durante a apresentação”, afirmou.
Veja também