Prefeitura de Arujá
Creches passam por melhorias
22-06-2018
Além de escolas municipais como a Julia Mitie Mine, no Jordanópolis, a Secretaria de Educação de Arujá deu início nos reparos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O prefeito José Luiz Monteiro, a chefe da Pasta, Priscila Sidorco, e o secretário adjunto de Obras, Flávio de Senço, visitaram unidades do Nova Arujá e do Parque Rodrigo Barreto que já recebem as melhorias.

No CMEI Dona Izaura dos Santos (Nova Arujá) são necessárias intervenções no telhado, nas calhas e em parte da instalação elétrica. Também precisará ser feito um contrapiso novo em um trecho de 60 metros quadrados nas laterais internas da unidade, para correção de rachaduras e desníveis.

Sem problemas nas telhas, as obras no CMEI Maria José Lopes Esmeraldo serão focadas nas calhas e instalação elétrica.

“Estamos começando a desenvolver esses reparos em todas as nossas escolas e creches para dar mais qualidade para professores, equipes gestoras e crianças trabalharem e estudarem. É um compromisso nosso”, afirmou o prefeito, durante as vistorias nas unidades.

Segundo a Secretaria de Obras, também já estão sendo emitidas ordens de serviço para solucionar problemas na EMEIA XI, no Mirante, na Escola Municipal Maria de Lourdes Ferreira, na Vila Arujá, e no prédio da Merenda Escolar, no Jardim Fazenda Rincão.

O investimento nas duas unidades é de R$ 47.715,66.

Mirante

Na terça-feira, a secretária de Educação e técnicos da Pasta e da Secretaria de Obras também estiveram nas Escolas Padre Geraldo Montibeller e Zilda Arns Neumann. O objetivo foi iniciar o planejamento de revitalização das unidades do bairro Mirante.
Veja também