Prefeitura de Arujá
Taekwondo: Atletas trocam de faixas
25-06-2018
Os atletas de taekwondo do Programa Municipal de Esportes e Lazer (Promesp) tiveram o fim de semana agitado e repleto de atividades. No sábado (23/06), aconteceu no Ginásio Habib Tannuri o exame de faixa.

Cinquenta e quatro alunos foram avaliados pelos mestres Fábio Augusto Vicente e Claudio Rodrigues Junior e pelos professores Alex Adriani e Wellington de Souza, este último convidado da academia Combate Fighter. O secretário municipal de Esportes Vicente Nasser do Prado, o Souzão, também acompanhou o evento.

Paulista

Já no domingo (24/06), os atletas participaram da segunda fase do Campeonato Paulista, que aconteceu na cidade de Atibaia. Vinte alunos competiram, nove foram campeões e onze conquistaram a medalha de prata. Arujá ficou em 6º lugar no ranking da competição.

Um dos competidores e campeão, o arujaense faixa preta Anderson Robert Campos, de 17 anos, irá disputar uma vaga no brasileiro.

“O excelente resultado no Campeonato Paulista, mesmo com o desgaste físico e emocional dos alunos que participaram do exame de faixa, um dia antes, me surpreendeu”, afirma o mestre Fabio Augusto Vicente.

Aulas


As aulas de taekwondo gratuitas do Programa Municipal de Esportes e Lazer acontecem às segundas, terças e quartas-feiras no Ginásio Habibi Tannuri, no Centro, e às terças e quintas na Praça da Juventude, no Mirante, e no Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto.

Os interessados em vagas e inscrições podem obter outras informações no telefone 4655 0851.
 
Veja também