Prefeitura de Arujá
Teatro: Biblioteca receberá 3 peças
28-06-2018
Alunos das turmas de teatro do Centro de Vivências Sociais e Culturais do Parque Rodrigo Barreto encenarão as peças “O Auto da Compadecida”, “Saltimbancos” e “Um Robô Adolescente”, nesta sexta-feira (29/06), na Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, a partir das 19h30.

A atividade fechará o semestre das aulas comandadas pelo professor Jean. Cada peça tem aproximadamente 40 minutos e é aberta ao público.

“Elas são interligadas por um roteiro que mostra o significado do teatro, da leitura e da escrita. Montamos um projeto em que podemos conectar uma peça à outra de forma poética”, explica o professor.

O curso atende 35 alunos de 8 a 19 anos, a maioria de escolas públicas, e ajuda a desenvolver a interpretação de texto, o ideário de leitura e da escrita, postura de palco e cenário, exercitar corpo e mente e trabalhar coletivamente.

As aulas são realizadas de segunda a quarta-feira, de forma intercalada, das 9 às 15 horas.

A Biblioteca fica na Rua São Paulo, 100, no Planalto. Já o Centro de Vivências fica na Rua Arnaldo Candela, 123, no Barreto. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas no telefone 4651-1261.
Veja também