Prefeitura de Arujá
Regionais: Prata do basquete é enaltecida
24-07-2018
O secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e a treinadora Simone Barros enalteceram a campanha que rendeu ao time de basquete adulto do Programa Municipal de Esportes a medalha de prata na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizada em São Sebastião e Ilhabela.

Com três vitórias em quatro jogos, Arujá ficou com o segundo lugar no pódio após perder a final para Cruzeiro por 55 a 53, na prorrogação de segunda-feira (23/07). Na estreia do torneio os arujaenses venceram a mesma equipe por 58 a 56.

“Saímos em primeiro do grupo, enfrentamos Mairiporã (na semifinal) e vencemos por 11 pontos. Fomos disputar a final e encontramos novamente com Cruzeiro, num jogo disputadíssimo e cheio de erros de ambos os lados. Venceu o grupo que errou uma bola a menos e teve seu mérito alcançado. Com muita honra, perdemos por dois pontos, na prorrogação”, afirmou a técnica.

“Nós temos de valorizar os nossos atletas, que fizeram uma ótima campanha. No esporte, são os detalhes que fazem vencer ou perder. O que tem de ficar é o trabalho como um todo e sobre isso não há nada que possamos falar porque eles foram até lá e fizeram o melhor, representando nossa cidade”, disse o secretário.
Veja também