Prefeitura de Arujá
Secretários discutem propostas da LOA
02-08-2018
Secretários da administração municipal reuniram-se nesta quinta-feira (02/08) para discutirem propostas e projetos que integrarão a Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto de lei com as estimativas de receita e despesas de 2019 será encaminhado para apreciação do Legislativo este mês.

Durante a audiência realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura, os chefes das Pastas municipais verificaram a aplicação das ações contidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no Plano Plurianual (PPA) que poderão ou não ser executadas no próximo ano.

O prefeito José Luiz Monteiro participou do encontro e ressaltou a importância da gestão pública voltada ao cidadão arujaense. “São 90 mil pessoas que precisam da Prefeitura, das quais 60 mil, em média, usam o serviço de Saúde. É preciso saber que além destas paredes (referindo-se à Sala de Reuniões, local da audiência) há uma cidade que precisa ser cuidada”, afirmou.

A Prefeitura tem até 31 de agosto para encaminhar a LOA à Câmara. O prazo é estabelecido por uma emenda aprovada pelo Legislativo ao artigo 62 da Lei Orgânica Municipal de agosto.
Veja também