Prefeitura de Arujá
Casarão exibe 2 filmes em setembro
28-08-2018
Durante todo o mês de setembro, o Casarão das Artes, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, terá em cartaz os filmes “Colegas” e “Historietas Assombradas”. As sessões são gratuitas e poderão ser assistidas mediante agendamento por telefone ou pessoalmente na unidade.

Os filmes são exibidos em parceria entre a Prefeitura de Arujá e o programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som (MIS). Em 2017, as sessões levaram seis mil pessoas à unidade

Do diretor Marcelo Galvão, o brasileiro “Colegas”, com Ariel Golndenberg e Rita Pokk, conta a história de dois grandes amigos que viviam juntos em um instituto para pessoas com síndrome de Down. Os dois jovens, que só querem realizar os seus sonhos, estão dispostos a viver grandes aventuras e terão momentos inesquecíveis.

Já o filme de Victor Hugo Borges conta uma animada história sobre o menino Pepe, adotado e criado pela avó, uma bruxa empresária. O desenrolar da aventura se dá quando Pepe descobre que seus pais estão vivos e parte em uma aventura para encontrá-los. Magia, aventura e emoção fazem parte deste longa de 1h30min.

Agendamento

O agendamento deverá ser feito no Casarão das Artes de Arujá que fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro, ou pelo telefone 4653 1938. 
Veja também