Prefeitura de Arujá
Vicente Matheus terá quadra pública
04-09-2018
Os moradores do núcleo Vicente Matheus terão nas próximas semanas a primeira quadra poliesportiva pública à disposição para atividades de lazer. O espaço está sendo construído pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e deve ficar pronto em poucos dias.

Nesta terça-feira (04/09) o prefeito José Luiz Monteiro e o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão, visitaram o local das obras para acompanhar o andamento. A quadra está em fase de concretagem do piso. As estruturas de metal em que será instalado o alambrado já estão fixadas.

“A estimativa é que nos próximos dias a construção seja concluída e os moradores poderão usar bem este espaço. Equipar bairros como o Vicente Matheus, que são mais distantes da região central, é um objetivo da Secretaria”, afirmou o secretário.

Já o prefeito destacou a importância do esporte e do lazer na formação do cidadão.

“Nosso papel é criar o incentivo por meio de políticas públicas, construindo quadras, oferecendo espaços seguros e de qualidade ou mesmo, como faz o Promesp, garantindo que crianças e adolescentes pratiquem as mais diversas modalidades esportivas. A comunidade será muito beneficiada com este novo espaço”, disse.

A quadra é uma reivindicação do vereador Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria.
Veja também