Prefeitura de Arujá
Jovem Aprendiz: Lista sairá até dia 24
12-09-2018
Os primeiros 50 classificados do programa Jovem Aprendiz serão divulgados até o próximo dia 24 pela Secretaria de Assistência Social de Arujá. A lista será afixada nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) do Centro, no bairro dos Barbosas, e Parque Rodrigo Barreto.

Criado pela Lei Municipal 3.038/2018 como política pública de promoção de trabalho e emprego para a juventude, o programa atraiu 381 jovens nos três dias de inscrição para as vagas disponíveis. Atualmente, a seleção está na fase de conferência dos documentos apresentados na inscrição.

O propósito do Jovem Aprendiz é contribuir para o desenvolvimento social e profissional dos adolescentes a partir de atividades práticas e teóricas na primeira experiência no mercado de trabalho.

A inscrição ocorreu de 3 a 5 de setembro com foco em pessoas de 16 a 21 anos. As vagas disponíveis são para bolsas de 20 horas semanais de serviço com bolsa-auxílio/hora de R$ 4,34, e válidas por 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período.

Os CRASs ficam na Avenida Armando Colângelo, 1.584, no Barreto e na Avenida dos Expedicionários, 1.816, no bairro dos Barbosas.
Veja também