Prefeitura de Arujá
Eletricista residencial: Senai abre vagas
17-10-2018
O Senai de Arujá recebe até 2 de novembro inscrições de candidatos interessados em fazer o curso gratuito de eletricista instalador residencial. As turmas estudarão de terça a sexta-feira, a partir de 27/11. O aluno precisa ter pelo menos 18 anos no primeiro dia de aula para participar.

A pré-inscrição começou no último dia 12, não é permitida para quem já é bolsista do Senai e só pode ser feita pela página da unidade de Guarulhos na internet, no link https://guarulhosdutra.sp.senai.br/curso/57496/128/eletricista-instalador-residencial?bolsa=true.

São critérios de prioridade para desempate e oferta de vagas a situação de desemprego, o grau de escolaridade e a renda per capta do candidato, que deve ter ensino fundamental completo.

Encerrado o período de inscrições, o Senai encaminhará e-mail a todos os interessados. Os que forem classificados terão três dias úteis para efetivar a matrícula mediante a apresentação de cópias e originais de CPF, RG e comprovante de endereço com CEP, além de histórico ou declaração escolar original e recente.

Turmas

A turma da manhã terá aulas das 8 às 12 horas, até 8 de março. À tarde, o horário será das 15 às 18 horas e prazo de encerramento em 3 de abril.
Veja também