Prefeitura de Arujá
Secretária recebe usuários da Saúde
26-10-2018
A secretária de Saúde de Arujá, Carmen Pellegrino, recebeu na sede da Pasta, nesta sexta-feira (26/10), uma comissão de oito moradores da cidade e usuários do sistema público. Na reunião, o grupo entregou uma carta com diversas reivindicações sobre o serviço existente na cidade.

“O objetivo da nossa vinda aqui é somar, estar ao lado de vocês e representar pessoas que nos procuram quando algum problema acontece na saúde da cidade”, afirmou Danilo da Silva Santos.

Entre as questões abordadas na reunião estão a falta de medicamentos e insumos nos Prontos Atendimentos e Maternidade Municipais durante a gestão da organização social Inovação, encerrada no último dia 18.

“São questões colocadas de forma justa, porque preocupam os pacientes. Nós estamos muito atentos ao serviço, criando novas regras, solicitando nova conduta e, principalmente, trabalhando muito na prevenção, na atenção básica, para diminuir a necessidade de as pessoas terem de chegar ao atendimento de urgência”, disse a secretária.

A adjunta da Pasta, Patrícia Elias do Prado, também participou da reunião.
Veja também