Prefeitura de Arujá
Espaço Empreendedor promove o programa ALI
21-11-2018
Direcionado para empresários inscritos no MEI, ME e EPP, o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae irá promover no Espaço Empreendedor, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no dia 4 de dezembro, das 18 às 22 horas,  a 1ª Oficina de Inovação para Pequenos Negócios.
   
Trata-se de um programa de acompanhamento gratuito da equipe ALI durante oito meses na empresa participante. Sem nenhum custo, o agente vai até o negócio propor soluções inovadoras, a partir do diagnóstico realizado na 1ª oficina.
   
O programa é composto por quatro fases e em todas elas os agentes e outros consultores profissionais fazem parte do acompanhamento presencial. O objetivo é desenvolver um modelo de negócios que seja replicável e sustentável.
   
Inscrições
Para participar da 1ª oficina do programa, o empresário interessado deverá comparecer ao Espaço Empreendedor e realizar a inscrição.
   
Serviço
A unidade fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Outras informações no 4655 3883.
Veja também