Prefeitura de Arujá
Empresas podem ter capacitação por 8 meses
30-11-2018
Empresários de Arujá que queiram aperfeiçoar sua atuação no mercado podem receber acompanhamento especializado e gratuito por um período de oito meses. Para isso, devem participar da Oficina de Inovação para Pequenos Negócios que será promovida no dia 4 de dezembro, das 18 às 22 horas, no Espaço Empreendedor (Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro). 
Trata-se do programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae que, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferecerá soluções inovadoras para empresas.  A proposta é desenvolver um modelo de negócios que seja replicável e sustentável. O programa possui quatro etapas e conta com a participação de agentes e consultores profissionais. 
“Essa é uma iniciativa diferenciada. Queremos contribuir de forma mais efetiva com os nossos pequenos empresários e permitir que eles tenham a oportunidade de se preparar para o próximo ano, conquistando resultados melhores e mais consistentes”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.
Inscrições
Para participar, o interessado deve comparecer ao Espaço Empreendedor e realizar a inscrição. A unidade fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Outras informações pelo telefone 4655 3883.
Veja também