Prefeitura de Arujá
Copa Promesp de Futsal teve 44 times
03-12-2018
Terminou no fim de semana a Copa Promesp dos alunos de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Participaram 44 equipes dos núcleos Praça da Juventude, Mario Covas, Habib Tannuri e Cerejeiras divididas nas séries Ouro e Prata e nas categorias sub-6, sub-8, sub-10, sub-12, sub 14 e sub-16. A competição começou em setembro.

“O campeonato é uma experiência importante para os alunos. Faz com que joguem com outros atletas, conheçam espaços esportivos diferentes e deixem o treino um pouco de lado para disputar partidas”, diz o secretário de Esportes e Lazer Vicente Nasser do Prado, o Souzão, que assistiu às partidas finais acompanhado dos vereadores Gabriel dos Santos e Sebastião Vieira de Lira, o Paraíba Car.

Habib Tannuri Tarde B (sub-6, Ouro), Barreto Tarde (sub-8, Prata), Habib Manhã (sub-8, Ouro), Mirante (sub-10, Prata), Habib Tarde (sub-10, Ouro), Cerejeiras (sub-12, Prata), Habib Manhã (sub-12, Ouro), Barreto Manhã (sub-14 e sub-16, Ouro), foram as equipes campeãs da Copa promovida em parceria com a Liga Desportiva Arujaense.
Veja também