Prefeitura de Arujá
ELM certifica alunos de musicalização infantil
14-12-2018
Vinte e cinco alunos de musicalização infantil da Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa receberam o certificado de conclusão do curso na noite de quinta-feira (13/12). A cerimônia, que contou com apresentações, ocorreu na sede da unidade e reuniu familiares e amigos dos formandos.

Durante quatro semestres, as crianças com idade entre 8 e 9 anos  (atualmente) puderam adquirir com o professor Renato Souza conhecimentos sobre conceitos musicais em termos rítmico, percussivo, vocal, corporal e instrumental melódico, com a flauta doce.

Os protagonistas da noite ainda deram ao público uma mostra do que aprenderam. “A avaliação do desempenho é positiva. A execução disso tudo foi maravilhosa, eles realmente absorveram todos esses conceitos e fizeram sua apresentação com autonomia, consciência e precisão”, disse Renato.

Administrada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a ELM fica na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão, e também conta com cursos de instrumentos diversos e oficinas de teatro, que semestralmente abrem vagas para aulas teóricas e práticas de iniciação.

Para outras informações sobre as aulas, o telefone é o 4653 1084.
Veja também