Prefeitura de Arujá
Polo União faz encerramento anual
17-12-2018
O Polo Cultural União, da Secretaria de Cultura e Turismo, fechou 2018 com chave de ouro. Na sexta-feira (14/12), mais de 550 pessoas acompanharam as atrações da Banda Kids, da musicalização infantil e do jazz, comandadas pelos professores Matheus Samorano e Kellen Ricardo, sob a organização da responsável pela unidade, Elizabete Benicio dos Santos Bernardes.

Com o apoio de empresas parceiras e pais de alunos, o evento contou mais de uma hora de números artísticos e sorteios de brindes. “São muitas pessoas que nos ajudam para que tudo fique bonito. A (empresa) Robru, a mãe de uma aluna que fez a cortina, entre outras pessoas. A cada ano que passa nosso encerramento supera as expectativas, atraindo mais pessoas e parceiros”, afirmou Elizabete, que também fez agradecimentos a Marilisa Cajueiro e Bruno do Prado, da Secretaria de Cultura.

Também mãe de aluno, Leila Marin, foi a ganhadora de uma cesta com vários brinquedos rifada na unidade para levantamento de recursos. Ela discursou no início do evento e agradeceu toda a equipe do Polo Cultural pelo carinho com as crianças.

“Sempre que chegamos, o espaço está impecavelmente organizado e em perfeitas condições para as atividades. Obrigado aos professores Matheus e Kellen, à Erica, que cuida da limpeza, e à Bete. Sem vocês não estaríamos aqui hoje”, disse.

O diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy Silva, além do ex-secretário da Pasta, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, também prestigiaram o evento.

Atualmente, o Polo União atende 220 crianças. Ele fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 0986.
Veja também