Prefeitura de Arujá
Cantata de Natal emocionou o público
17-12-2018
O coral de crianças, adolescentes e idosos, a performance da banda e a iluminação em azul e branco deram o tom da 1ª Cantata de Natal, que emocionou o público presente no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, na noite de sexta-feira (14/12). O evento teve a presença do prefeito José Luiz Monteiro.

“Agradeço de coração a cada um que no dia a dia compartilha esta Secretaria que tem como objetivo olhar para as pessoas com humanidade. A união de esforços mostra que fazer um evento com a qualidade do que vimos, reunindo diferentes gerações e emocionando a todos, é perfeitamente possível. Sou muito grata”, afirmou a secretária de Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto, entre uma canção e outra.

Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, e Pais e Filhos, da Legião Urbana, foram duas das canções do repertório que o público cantou do início ao fim, acompanhando a banda do maestro Aerlisson Cardoso e o coral de alunos do Centro de Convivência do Idoso e os Centros de Convivência da Criança e do Adolescente do Mirante, Parque Rodrigo Barreto e Centro.

         “Ficam os sentimentos de dever cumprido, pela qualidade desta ação, e de gratidão às pessoas que ajudaram a preparar tudo”, afirmou o diretor da unidade central, Adão Vagner Ursino da Silva.

Esperança

Ao falar para o público, o prefeito José Luiz Monteiro comentou sobre a letra de “Happy Xmas”, canção de John Lennon. A música tornou-se famosa no Brasil na versão “Então é Natal”, da cantora Simone, que foi apresentada pelo coral durante a programação.

“John Lennon fala sobre o Natal como momento de igualdade para ricos e pobres, brancos e negros, e hoje ainda vivemos em um mundo desumano. Desejo um bom Natal e Ano Novo a cada um de vocês. Que tenhamos um 2019 iluminado e que possamos dar à nossa população tudo aquilo que ela merece”, disse.

Atividades

Informações sobre como participar das atividades promovidas pelos Centros de Convivência da Criança e do Adolescente ou o Centro de Convivência do Idoso podem ser obtidas nos telefones 4653-4700, 4653-4564, 4655-2597 e 4655-2900.
Veja também