Prefeitura de Arujá
49 alunos se formaram na ELM
18-12-2018
Quarenta e nove alunos participaram da cerimônia de formatura na Escola Livre de Música Edmundo Ramos Barbosa na terça-feira (18). Os formandos, pertencentes ao projeto batucando e aos cursos de linguagem musical, oficina de linguagem musical para adultos, piano, violão, guitarra e flauta, receberam das mãos dos respectivos professores o diploma de encerramento de módulo.

Para o professor Jailton Araújo, que ao final do evento discursou aos presentes, a conclusão das atividades encerra um ciclo e propicia o início de outro. “A formatura não pode ser o final, pois sempre temos outras coisas para conhecer na música: outras formas, outros instrumentos, outras artes. O ideal é continuar o aprendizado sempre”, concluiu.

Já para a diretora da ELM, Rosangela Samorano, as aulas de música são uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e, muitas vezes, profissional, e devem ser aproveitadas ao máximo pelos alunos.

Novas turmas

Interessados em matricular-se nas modalidades musicais oferecidas gratuitamente na ELM devem se dirigir à unidade para a realização de matrícula nos dias 07 e 08 de fevereiro, das 8h às 16h30. Outras informações no 4653-1084.
Veja também