Prefeitura de Arujá
Saúde: Novo veículo atenderá pacientes
18-12-2018
O atendimento aos cerca de 60 pacientes que saem diariamente de Arujá para fazer tratamento, consulta ou exame em São Paulo está sendo aprimorado com a chegada de mais uma van para o transporte ambulatorial. O veículo da Secretaria de Saúde tem capacidade para 15 pessoas, além do motorista, é acessível para cadeirantes, equipado com ar condicionado e iniciou as viagens nesta terça-feira (18/12).

O veículo custou R$ 210.133,33, dos quais 190 mil são de uma emenda que o deputado Carlos Zarattini direcionou à cidade, com intermediação do vereador Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria.

“Ele é um incremento extremamente importante ao serviço que prestamos para os munícipes cadastrados no Setor de Transporte Sanitário Ambulatorial que fazem hemodiálise, quimioterapia e radioterapia ou necessitam de outros atendimentos de referência fora de Arujá”, explica a secretária de Saúde, Carmen Pellegrino.

O prefeito José Luiz Monteiro agradeceu ao deputado Carlos Zarattini e ao vereador Rogério da Padaria. “O deputado fez várias emendas para a cidade, sendo mais de R$ 750 mil somente para a Saúde, que é a área em que temos mais necessidade de melhoria. Agradecemos muito a ele e ao vereador Rogério, que atuou diretamente para recebermos estes recursos. O veículo é muito importante para cada um dos pacientes”, afirmou.
Veja também