Prefeitura de Arujá
Aulas de hidroginástica têm início no Barreto
22-01-2019
Com 250 arujaenses matriculados e lista de espera para possíveis novas turmas, as aulas de hidroginástica promovidas pelo Programa Municipal de Esportes (Promesp) já iniciaram na Escola Hermínia Araki, no Parque Rodrigo Barreto.
   
O objetivo da iniciativa é disponibilizar os equipamentos públicos para as pessoas utilizarem, além de promover saúde e bem-estar por meio do esporte. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, em dois horários, com turmas cheias e alunos entusiasmados.
   
Para o secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, a prática de hidroginástica beneficia de forma importante a saúde dos praticantes. “A melhoria do sistema cardiorrespiratório, da circulação sanguínea, da coordenação motora e dos movimentos já começa a ser percebida pelos alunos na quarta semana de aula”.
   
Inscrições
Todas as turmas estão com a capacidade total de alunos. As inscrições para a lista de espera são realizadas no Ginásio Mario Covas, na Avenida Dr. Armando Colângelo, s/n. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4651 3258.
Veja também