Prefeitura de Arujá
Nota de Esclarecimento: Transporte escolar
08-02-2019
A Secretaria Municipal de Educação esclarece que não procede a informação de que alunos da região ficarão sem transporte escolar a partir da próxima semana, conforme erroneamente dizia cartaz fixado na Escola Municipal Cecília Caraça Mineiro Coutinho.

Toda a demanda permanecerá sendo atendida. A Secretaria de Educação determinou a remoção do cartaz e o rápido esclarecimento por parte da direção da unidade.

A Secretaria esclarece também que devido à necessidade de preenchimento do Sistema Secretaria Escolar Digital do Estado de São Paulo (SED), do cadastro da vida escolar dos estudantes, o Departamento de Transporte Escolar realizou, ao longo desta semana, pesquisa de demanda de alunos que necessitam de transporte escolar (conforme circular nº 02/2019) em todas as linhas atendidas pela Prefeitura, em conformidade com a Legislação Estadual que estabelece os critérios para concessão de Transporte Escolar.

Considerando as especificidades das regiões dos bairros Jardim Leika, Recanto Primavera, Jardim Emília, Jardim Cerejeiras e Sítio dos Fernandes, nesta semana houve a necessidade de aprofundar os estudos nesta área.
Veja também