Prefeitura de Arujá
Aniversário: Cultura cadastrará artistas locais
11-04-2019
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo cadastrará de 15 de abril a 3 de maio os artistas locais que queiram integrar a programação cultural do aniversário de Arujá, no mês de junho. A seleção será de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, no Casarão das Artes, no Centro.

As inscrições serão gratuitas, mediante doação de um kit de higiene contendo dois sabonetes e um creme dental que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade; ficha de inscrição preenchida, disponível no local; e envelope contendo mídia com gravação simples de apresentação musical dos inscritos; release informando estilo, nome de até dez músicas selecionadas para a programação, histórico de atividades e demais informações, mapa de palco, cópia de RG ou CNH de todos os integrantes do grupo e comprovante de endereço de Arujá, em nome do representante nomeado pelo grupo. A falta de documentos implicará na desclassificação dos candidatos.

Com base na lei 2.219/2009, poderão inscrever-se os músicos, cantores ou bandas locais. Os grupos deverão ter no máximo dez integrantes e eleger um representante.

Avaliação
Uma comissão de técnicos da Secretaria divulgará o material apresentado e o resultado será divulgado em 7 de maio, com base na qualidade do material apresentado, clareza na interpretação pretendida, afinação, melodia, composição e arranjo.

Os candidatos pré-aprovados serão avaliados em 11 de maio, no Clube União, às 14 horas, quando deverão apresentar-se.

O resultado final será informado em 15 de maio. Além da programação de aniversário, os artistas aprovados poderão apresentar-se em outros eventos da Secretaria de Cultura e Turismo.
Veja também