Prefeitura de Arujá
Jogos Regionais: Arujá encerra participação
11-07-2019
A delegação de Arujá teve uma semana agitada e encerrou sua participação no 63º Jogos Regionais de São Sebastião e Ilhabela no 21º lugar. Equipes de taekwondo mostraram suas habilidades e garantiram a quarta colocação na classificação masculina. O principal destaque foi a prata no feminino geral.
   
A bocha encerrou com a oitava colocação. No judô masculino, Cauê Godoy obteve o oitavo lugar na categoria meio médio; Julio Cesar ficou com a sétima colocação na modalidade meio leve e Victor Nunes buscou o sexto lugar na classe ligeiro. O grupo feminino conquistou três vitórias, dentre elas uma contra Guaratinguetá, porém ficou de fora da classificação geral.
   
O professor responsável pela modalidade, sensei Edson, destacou a superação e evolução dos atletas.
   
“Lutamos contra equipes que contam com atletas de alto rendimento. Mesmo assim, nossos competidores superaram todas essas dificuldades e lutaram de igual para igual, honrando o nome de Arujá e demonstrando uma evolução muito grande, o que me deixa muito orgulhoso. Eles merecem todo o nosso respeito e reconhecimento”, disse.
   
Já o basquete e o futsal terminaram a disputa ainda na primeira fase. No ciclismo, a atleta Camila Parrillo obteve a nona colocação, devido a problemas mecânicos, e Marcos Severino terminou o circuito em 23º.
   
Chefe da delegação arujaense, o professor Eurico Henrique agradeceu à equipe pelo trabalho. “Deixo meus agradecimentos ao secretário de Esportes (e Lazer), Vicente Nascer do Prado, o Souzão, e ao secretário adjunto, Fábio André, que não mediram nenhum esforço para tudo correr bem”, comentou.
Veja também